sexta-feira, 22 de maio de 2015

IMPRUDÊNCIA DE  FAZ MAIS VITIMAS NA BR 101



Em Governador Mangabeira mais um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta feira dia 22 de maio de 2015.

O acidente ocasionado pela imprudencia do Caçambeiro aconteceu na saída da cidade e fez mais uma vitima nas rodovias da Bahia, dois veículos se envolveram num grave acidente na BR-101, próximo a Governador Mangabeira. De acordo com informações, houve uma colisão entre uma caçamba com placa de Castro Alves e um EcoSport com placa de Governador Mangabeira, mas não se sabe o motivo do acidente. Conforme foi obtido pelo site Voz da Bahia,


O condutor do carro de passeio era o Vereador da cidade de Dom Macedo Costa, Jocelio Figueiredo Vilas Boas, que teve morte instantânea e seu corpo ficou preso nas ferragens, já outro ocupante, que é uma mulher, sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Segundo relatos de testemunhas, o EcoSport estava começando a pegar fogo. O trânsito ficou congestionado por horas e uma grande fila de veículos se estendeu pela pista. Moradores daquele município relataram a nossa reportagem que o comércio está sendo todo fechado e será decretado luto pela perda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário