segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carroceiro é assassinado com tiros no Santo Antonio

Ainda de acordo com a polícia, no momento dos disparos, o cavalo se assustou levando a carroça até a localidade conhecida como “Atola Cachorra”, no Santo Antonio dos Prazeres, na Rua Maricole

Carroceiro é assassinado com tiros no Santo Antonio
Fotos Boca de Zero Nove
Na noite de sábado (13), por volta das 21 horas, dois jovens foram assassinados dentro do Residencial Vida Nova II, bairro Aviário, em Feira de Santana. Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada: Daniel Jônatas da Silva, de 20 anos, que residia na 2ª travessa Politeama, bairro Subaé. O outro jovem aparentava ter idade mínima entre 16 e 18 anos e trajava short de cor cinza e camisa estampada.

Testemunhas informaram que, as vítimas estavam juntas quando dois ou mais homens desconhecidos invadiram o condomínio e surpreenderam os jovens na escada do bloco 2 e deflagraram mais de 20 tiros acertando em diversas partes do corpo das vitima, que não resistiram e morreram no local.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário