quarta-feira, 24 de junho de 2015

O CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 153.

Cristiano Araújo faleceu após sofrer acidente de carro na BR 153.

cristiano_araujoCantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 614, no trevo de Morrinhos com Pontalina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em uma festa junina (XI Arraia) em Itumbiara-GO, no sul do estado, o veículo em que ele viajava juntamente com mais três pessoas, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, Allana Moraes de 19 anos, estava com ele e morreu no local.
cristiano-alana
O cantor foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde faleceu pela manhã de Quarta-feira 24 de junho.
Segundo o empresário do cantor, Cristiano Araújo sofreu um trauma na parte traseira do crânio.
Além de Cristiano Araújo e sua namorada, outras duas pessoas estavam no veículo, e viajavam no banco da frente, e segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves, e também foram transferidas para Goiânia após terem recebidos os primeiros socorros no Hospital Municipal em Morrinhos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que umas das possíveis causas do acidente seria a de que o motorista poderia ter dormido ao volante, mas ainda as causas deste acidente estão sendo apuradas.
Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o veículo um Range Rover ano 2015, e estava em perfeitas condições.
Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário