quinta-feira, 30 de julho de 2015

Adolescente de 15 anos é morta estrangulada por namorado

O crime aconteceu em Ichu


Adolescente de 15 anos é morta estrangulada por namorado
A adolescente Laiane Araújo dos Santos, 15 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira (30) pelo namorado, Roque Mendes da Silva, 27, na cidade de Ichu, no Nordeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi estrangulada em uma fazenda próximo ao local onde morava. Roque, que trabalha como pedreiro, teria cometido o crime por não ter aceitado uma viagem que a namorada faria com as irmãs e a mãe para São Paulo.
Ainda segundo a polícia, Roque passou na casa de Laiane, pegou a namorada e a levou para uma fazenda em Nova Esperança, na zona rural do município, onde cometeu o crime. O homem teria utilizado um fio para estrangular a jovem.
“As irmãs delas que moram em São Paulo vieram para cá buscar ela e a mãe. Como ela é de menor, o acerto é que ela ia com a família viver todo mundo lá. Ele não aceitou a mudança”, disse Juliana Araújo, prima de Laiane. De acordo com a família da vítima, Roque e Laiane namoravam há dois anos.
A irmã da vítima, que estava há quinze dias em Ichu e pretendia viajar na próxima semana para São Paulo, disse que e acredita que o crime foi premeditado. “Há três dias tive uma conversa com ele sobre a viagem e ele disse que não concordava, que não deixaria ela ir e chegou a ameaçá-la”.
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar instantes depois do crime. Após a prisão, ele foi levado para a cidade de Serrinha. Segundo a polícia, ele deve ser recambiado para a cidade de Riachão do Jacuípe.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O sepultamento ocorrerá no povoado de Nova Esperança, às 8h desta sexta-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário