terça-feira, 21 de julho de 2015

Polícia prende quadrilha em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba; bandidos podem ter ligação com roubos a bancos na região

Publicada em 21/07/2015 ás 13:32:13
Além dos quatro, uma menor de 16 anos foi presa com a quadrilha.

Em uma operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, sob comando do Tenente Valdomiro Suzart e do Capitão Machado, na manhã dessa terça-feira, 21, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha na Fazendinha, comunidade de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba.
Segundo o Capitão Machado, com a quadrilha foram encontradas quatro armas de fogo, duas pistolas e duas calibre 38, quatro veículos e uma moto. Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre elas, uma menor de 16 anos. No momento da prisão não houve confronto, nem resistência.


O comandante da PETO, Tenente Valdomiro Suzart, disse que o sítio onde a quadrilha foi presa estava sob investigação a alguns dias. “Segundo informações que recebemos, sempre havia festa quando tinha roubo a banco.”, declarou.
Suzart disse ainda que a quadrilha pode ter ligação com a explosão dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, ocorridos na madrugada do último sábado, 18, no centro de Muritiba. “Outro fator que nos chamou a atenção foi o carro que aparece nas filmagens ter o mesmo modelo e a mesma cor do que foi apreendido no sítio. Então, há possibilidade. Com certeza esse pode ser o fio da meada. A ponta do iceberg.”, finalizou.
Os presos não foram reconhecidos pelo empresário Fábio Sampaio, dono da Casa Lotérica que foi roubada por volta das 7h da manhã de hoje. No momento, eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Muritiba.
Por Redação Mídia Reconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário