quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trio invade residência no Rosário, espanca idoso e estupra idosa. Eles foram presos pela PM


O trio preso pela PM do Rosário

Na noite de sábado, 27, por volta das 20h, três homens invadiram uma casa no Loteamento Primavera do Oeste, no distrito do Rosário, no município de Correntina, onde reside o casal M.G.Ade 51 anos, e D.C.S de 60 anos.
Ao entrar na casa, os elementos agrediram fisicamente o senhor D, inclusive com pancadas na cabeça, que chegou a desmaiar. Em seguida, os três marginais estupraram a senhora e depois também a agrediram fisicamente.
Após o ato de selvageria, os três bandidos saíram do local e dirigiram-se todos para as suas residências, que também ficam no Primavera o Oeste. Mais tarde o casal foi encontrado por vizinhos, ainda dentro da residência, os dois foram levados para o hospital da cidade de Posse-GO.
Segundo informação dos policiais do Rosário, o quadro de saúde do senhor D é grave, pois o mesmo sofreu várias pancadas na cabeça, ate o fechamento desta matéria ele seguia internado.

A policia militar do Rosário só foi informada do ocorrido na manhã de ontem, domingo, 28. Os policiais foram atrás dos bandidos e os encontraram em suas casas, todos foram presos.
A senhora M.G.A seguiu junto com a PM para Santa Maria da Vitória-BA, onde será registrada a ocorrência na policia civil. Para lá também foram encaminhados os autores do crime, para que a policia possa tomar as providências legais.
Os três estupradores são moradores do Rosário, todos do Primavera do Oeste, são eles: Francisco Ferreira Lima de 21 anos, Lázaro Figueiredo da Cruz, de 29 anos e Maicon Douglas Silva, de 19.
Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário