sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aeroporto de Feira deixará de ter voos diários

A informação também foi confirmada oficialmente pela empresa que administra o Aeroporto, a companhia aérea Azul
Aeroporto de Feira deixará de ter voos diários
Crédito: Márcio Filho/FE
O aeroporto João Durval Carneiro, de Feira de Santana, novamente irá passar por reestruturação em horários de voos. Com quase um ano de funcionamento o aeroporto mostra dificuldades para se estabelecer com uma programação regular de rotas e agenda.

Neste período, o Aeroporto disponibilizou voos diários para Salvador e São Paulo, cancelados, e recentemente para Minas Gerais, que irá continuar, porém com mudanças: a cidade passará a ter apenas um voo semanal, aos domingos.

O anúncio se tornou oficial na quarta-feira (16), nas redes sociais através da página do Aeroporto, que informou a solicitação da Azul Linhas Aéreas junto a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para o cancelamento de cinco voos semanais e pedindo a inclusão de um voo semanal aos domingos.

A informação também foi confirmada oficialmente pela empresa que administra o Aeroporto, a companhia aérea Azul, também responsável pela única rota de voo. “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 5 de novembro, realizará ajustes de malha na rota entre Belo Horizonte e Feira de Santana. Com isso, a empresa passará a operar um voo semanal aos domingos entre os destinos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário