quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Assalto a carro forte deixa vigilante e criminoso feridos a bala

Assalto a carro forte deixa vigilante e criminoso feridos a bala
Criminosos e vigilantes de um carro-forte entraram em confronto em uma tentativa de assalto no bairro de Stella Mares, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (30). Na troca de tiros, um suspeito e um dos seguranças foram atingidos por tiros. O veículo estava com dinheiro para abastecer caixas eletrônicos de um supermercado da região e um malote foi roubado.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h15, na Rua Capitão Melo, quando dois homens armados chegaram ao local em um carro de cor branca. Eles conseguiram roubar o malote e fugir, mas uma guarnição da 15ª Companhia Independente da PM  (CIPM/Itapuã) perseguiu os criminosos e houve uma nova troca de tiros.
Um dos suspeitos fugiu com o malote de dinheiro e o outro foi baleado. A quantia roubada não foi informada. O suspeito atingido foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, onde se encontra internado.
Com o suspeito, a polícia diz ter apreendido uma pistola ponto 40 e uma arma longa, além do veículo utilizad na ação que possui restrição de roubo. O material apreendido foi apresentado ao Grupo de Repressão a Roubos a Estabelecimentos Financeiros (GRREF), da Polícia Civil.
Segundo informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), o vigilante baleado, que não teve identidade divulgada, foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ainda de acordo com a Companhia, ele e o assaltante foram para o centro cirúrgico das unidades de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário