quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Seita cristã prevê que fim do mundo será nesta quarta

RTEmagicC_76e0bc66ef.jpg
A seita cristã online eBible Fellowship, baseada nos EUA, previu que o mundo chegará ao fim nesta quarta-feira (7), sendo completamente destruído amanhã. “De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará”, disse Chris McCann, líder e fundador da seita, ao jornal britânico “The Guardian”.
Segundo McCann, “o mundo se irá para sempre. Será aniquilado”. O grupo religioso reviu cálculos anteriores deles mesmo, que programavam o fim do mundo para o dia 21 de maio de 2011 – o que, claro, não aconteceu. O religioso afirma que depois dessa data, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem merece ser salvo, o que daria na data de amanhã.
A interpretação da Bíblia ainda permite dizer que o mundo será destruído “com fogo”. “Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo”, explica McCann, em referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.
O versículo 12 diz o seguinte: “Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?”. “Há uma grande chance de que aconteça”, afirmou McCann, ressalvando: “o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário