sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Igreja Nova Jerusalém de Ibiaporã de Mundo Novo comemora seu 6° aniversário

 
 
Nos dias 14 e 15 novembro de 2015, a Igreja Nova Jerusalém, do distrito de Ibiaporã, no município de Mundo Novo-BA, comemorou o seu 6° aniversário, congratulando na presença da pastora Claudia de Irecê, missionária Ariane de Irecê, banda Acordes do Rei de Tapiramutá e igrejas da comunidade.

A Igreja Nova Jerusalém no 6° ano de vida, tem abraçado de uma forma muito grande, os jovens Ibiaporenses, realizando um excelente trabalho, como dança, teatro, música e muito mais.
Pastora Araildes
De acordo com a pastora Araildes, este ano, foram quase 100 conversões na pequena igreja, libertando a maioria dos jovens. “O trabalho social tem sido a ponte para tamanho crescimento. Neste evento retratamos a grandiosidade do trabalho realizado pela Nova Jerusalém”, disse.

Pastora Araildes Rocha se intitula uma das pastoras mais feliz, pelo desempenho da sua igreja, abraçando jovens de várias cidades como Jacobina, Tapiramutá, Utinga, Ruy Barbosa e outras.

Ainda segundo Araildes, o maior segredo do sucesso chama-se, amor pelas vidas. “Aqui não tem rico nem pobre, bonito ou feio, todos são iguais diante da Nova Jerusalém”, completou.










































Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário