segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ubatense fatura prêmio de melhor atriz em Festival de Cinema do Piauí

Ubatense fatura prêmio de melhor atriz em Festival de Cinema do PiauíAtriz Analu Tavares
A ubatense Analu Tavares ganhou, na noite deste domingo (08), o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema dos Sertões, no Piauí por sua performance no filme “Revoada.
Com a atriz ubatense, disputaram a premiação Priscila Fantin e Carla Marins (Jogo de Xadrez); Antonela Batista (Das Profundezas); Marcela Cartaxo e Zezita Matos (A História da Humanidade).
Revoada, que também ganhou os prêmios por figurino e maquiagem, narra a angústia de um grupo de cangaceiros, composto por duas mulheres e oito homens que sente a morte de Lampião e fica desnorteado sem saber como lidar com a situação.
Vive um dilema entre se entregar para a polícia ou buscar a vingança.
O filme é gravado na Chapada Diamantina, o longa-metragem, roteirizado e dirigido pelo cineastra baiano José Umberto Dias foi vencedor do Panorama Coisa de Cinema, em Salvador e um dos mais aplaudidos na 18ª Mostra de Cinema de Tiradentes (MG).
A ubatense Analu, filha do advogado Paulo Cabral, já atuou em mais de 20 peças teatrais e diversos filmes, a exemplo de “Eu me lembro” e “Espelho D’água”. Além disso, ela já teve breve atuação em A grande Família” e “Ti-ti-ti”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário