sábado, 23 de maio de 2015

Marido comete suicídio ao saber que esposa o traía com o pastor da igreja




O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio, segundo informou alguns sites no início da tarde desta quarta-feira (20)

Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.

Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio
. AGORA AMAZONAS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

IMPRUDÊNCIA DE  FAZ MAIS VITIMAS NA BR 101



Em Governador Mangabeira mais um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta feira dia 22 de maio de 2015.

O acidente ocasionado pela imprudencia do Caçambeiro aconteceu na saída da cidade e fez mais uma vitima nas rodovias da Bahia, dois veículos se envolveram num grave acidente na BR-101, próximo a Governador Mangabeira. De acordo com informações, houve uma colisão entre uma caçamba com placa de Castro Alves e um EcoSport com placa de Governador Mangabeira, mas não se sabe o motivo do acidente. Conforme foi obtido pelo site Voz da Bahia,


O condutor do carro de passeio era o Vereador da cidade de Dom Macedo Costa, Jocelio Figueiredo Vilas Boas, que teve morte instantânea e seu corpo ficou preso nas ferragens, já outro ocupante, que é uma mulher, sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Segundo relatos de testemunhas, o EcoSport estava começando a pegar fogo. O trânsito ficou congestionado por horas e uma grande fila de veículos se estendeu pela pista. Moradores daquele município relataram a nossa reportagem que o comércio está sendo todo fechado e será decretado luto pela perda.






quinta-feira, 21 de maio de 2015

Marginal drogado de apenas 15 anos, estupra a mãe e acaba apreendido

O marginopata foi apreendido após estuprar a própria mãe na região de Itaquaquecetuba, Grande São Paulo.
A apreensão do desgraçado aconteceu por volta das 14:30 desta sexta- feira. Segundo a polícia, o vadio tem 15 anos e afirmou ter usado drogas quatro horas antes de ter violentado a própria mãe. Porém, não apresentou sinais de estar sob efeito de entorpecentes no momento da cana.
O ato havia sido consumado por volta das 9h e sem o consentimento da mulher. A mãe do adolescente procurou a delegacia depois da violência e acionou o Conselho Tutelar.
O vagabundo drogadão não soube explicar o motivo para ter cometido o crime, segundo a Band.(Lógico que não saberia, aí evita uma detenção mais dura nas casas lares da vida*).  O menor já tinha passagem anterior pela polícia por porte de arma de fogo. Tanto a mãe, foram para a delegacia para prestar depoimentos. O caso será registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. (Com informações de Band) *Grifo nosso.
Blogueiro que denunciava corruptopatas é decapitado em Minas Gerais


Com a corruptopatia em alta, num país sem lei onde a Censura é descarada, os coronéis, as famílias que se acham donas das cidades deitam e rolam>>>


#REPÚDIO A TODO O TIPO DE COVARDIA E CENSURA!

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou o corpo do blogueiro Evany José Metzker, 67, na zona rural de Padre Paraíso (546 km de Belo Horizonte). Metzker, que era responsável pelo blog de notícias "Coruja do Vale", foi achado decapitado.

LEIA MAIS: Dois outros jornalistas do Vale do Jequitinhonha afirmam ter recebido ameaças de morte


O cadáver foi encontrado na segunda-feira (18) e estava com as mãos amarradas e sem a cabeça, achada posteriormente a uma distância de aproximadamente 100 metros do corpo. De acordo com informações preliminares da perícia, há a suspeita de a morte ter ocorrido há cinco dias.

Segundo informações da delegacia da cidade, Metzker estava desaparecido desde a quinta-feira passada (14), quando tinha sido visto pela última vez na pousada onde havia se hospedado na localidade mineira.

Conforme uma fonte ligada ao caso, que não quis se identificar, ele teria ido até a cidade investigar denúncia de suposto aliciamento de mulheres e menores para a prática de prostituição na região.

As investigações sobre a morte dele se iniciaram nesta terça-feira (19) com a ida de uma equipe de policiais ao município de Medina (672 km da capital mineira), cidade onde ele residia.


A polícia informou que ainda não identificou suspeitos do crime nem a sua motivação.

Em razão de os documentos do homem terem sido encontrados junto ao corpo, além do relógio,cartões de crédito e uma aliança, em princípio, a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) está afastada.

Entretanto, a polícia revelou que todas as hipóteses serão consideradas, desde a suspeita de que o assassinato tenha sido motivado em decorrência do trabalho desenvolvido por Metzker até a que envolveria crime passional.

O corpo de Metzker foi enterrado em Medina na terça-feira.

O blog mantido por Metzker noticiava crimes cometidos em Medina e região, além de reproduzir matérias de editorias de política e economia nacionais e internacionais.

Risco de morte

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais exigiu apuração "rigorosa" da morte do Blogueiro que era considerado jornalista. Segundo o texto, o profissional era ameaçado. "O sindicato foi procurado por inúmeros jornalistas da região, que relataram o clima de violência decorrente do tráfico de drogas e de prostituição infantil. O próprio Evany já tinha sido avisado de que corria risco de ser morto." O informe é finalizado com a conclamação da sociedade para que se una em defesa da liberdade de imprensa e do "livre exercício profissional dos jornalistas". (Com informações de UOL) (Foto de Lente do Vale)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mulheres que acusam ex-secretário Almiro Sena relatam assédio sexual e estupro


O caso do ex-secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), Almiro Sena, tomou repercussão nacional na noite deste domingo (17). Em entrevista ao programa Fantástico, duas vítimas relataram como ele tratava suas vítimas. 


Almiro é acusado de assédio moral e sexual contra servidoras da secretaria em que trabalhava. "A primeira vez que aconteceu foi no gabinete. Ele me obrigou a fazer alguns atos sexuais no gabinete. Ele disse assim: 'Sexo é sexo, amor é amor'. Dizia que ele amava a mulher mas que sexo era uma coisa normal", relata uma das vítimas, que não quis ser identificada.

Ainda de acordo com as mulheres que denunciaram o abuso, o ex-secretário ameaçava demitir as funcionárias que não atendiam aos pedidos dele. "Ele me chamou no gabinete dele e me apertou contra o corpo dele. E ai continuou com essa pratica de me abraçar, queria me beijar à força, de notar o órgão genital para fora da calça e se masturbar. Eu falava que não queria, que eu era casada", contou ela. 

No dia 8 deste mês, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou denúncia contra o ex-secretário. O julgamento ainda não possui data para acontecer.

Foto: reprodução/TV Globo
fonte>http://altapressaoonline.com/portal/noticia.php?id=14473

POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE FILHO DE EX-PREFEITO DE BAIXA GRANDE



Foi liberado do DPT na tarde desta segunda o corpo de Amado Ferreira da Silva Filho, de 27 anos, mais conhecido como “Amadinho”. Amado foi encontrado morto na margem da BA-052, região do Barracão, a cerca de 9 km da cidade de Baixa Grande, sentido a Ipirá. 

Seu corpo estava crivado de balas e a moto em que ele estava tinha sinais de uma batida, o que indica que aparentemente ele foi perseguido.

A vítima era filho de Amado Fontoura (falecido) ex-prefeito de Baixa Grande, que administrou o município de 1996 a 2000.

A Polícia já começou as investigações sobre o caso , registrado na madrugada desta segunda-feira. O corpo de Amadinho seguiu para a cidade de Baixa Grande, onde será sepultado