quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Bandidos invadem ponto de ônibus com carro atropela 3 e mata duas pessoas

Bandidos invadem ponto de ônibus com carro atropela 3 e mata duas pessoas(Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)
Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida após terem sido atropeladas no interior de um ponto de ônibus do bairro do Jardim da Alah, na orla de em Salvador, com sentido à região da Pituba, na tarde desta quarta-feira (6).
Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), o carro que atingiu as três pessoas, um Corsa de cor branca, era roubado e estava ocupado por suspeitos de assalto. A polícia busca quatro suspeitos.
O ponto de ônibus ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu perto da antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, por volta das 13h. Equipes do Samu, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram ao local.
Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso que conduzia o carro perdeu o controle da direção após perceber que havia uma viatura do Coppa nas proximidades, quando invadiu o ponto de ônibus.
A pedestre que ficou gravemente ferida, Maria Emília do Nascimento Campos, foi socorrida para um hospital e o estado de saúde não foi informado. Jairo Alves Fernandes, 39 anos, e Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, morreram no local.
Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário