quinta-feira, 7 de julho de 2016

Quatro são presos e 60 kg de maconha apreendidos

Suspeitos estavam com a droga em um imóvel quando foram surpreendidos pelos policiais


Quatro são presos e 60 kg de maconha apreendidos
Crédito: Reprodução
Policiais de Vitória da Conquista, no Centro-sul da Bahia, apreenderam 60 quilos de maconha durante uma operação do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios (DH) do município. O material estava divido em tabletes e foi encontrado com dois casais.

Gilberto Santos Vilarino, o Teté, de 25 anos, Samuel Andrade Queiroz, 19, Joice Conceição Santos, 20, e Delessandra Lima Matos, 34, estavam com a droga em um imóvel, no bairro Vila Serrana I.

Os policiais apreenderam também material para embalar drogas, uma balança de precisão, uma Parati, que pertence a Samuel, e R$ 900 reais, em espécie.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, durante a prisão Gilberto apresentou um RG em nome de Warley Carvalho Santos para tentar enganar os policiais, mas os investigadores perceberam que o documento era falso.

Pressionado, o traficante acabou revelando o verdadeiro nome. Ele tem antecedentes criminais por tráfico e homicídio.

Joice, Delessandra, Samuel e Gilberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Gilberto também vai responder por uso de documento falso. Os quatro foram encaminhados para o presídio de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário