terça-feira, 23 de agosto de 2016



Mãe é presa após esconder corpo de bebê em panela de pressão

Mãe diz que criança morreu afogada em banheira (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)tgtytt

Uma mulher foi presa ontem em Porto Seguro, na Bahia, após confessar ter escondido o corpo do próprio filho, um bebê de apenas dois meses, dentro de uma panela de pressão, na casa dela. A mãe contou para a polícia que a criança teria morrido afogada em uma banheira.

A babá Renata Cerqueira denunciou, no sábado (20), que seu filho havia sido sequestrado na cidade que fica no extremo sul da Bahia. Após um longo depoimento, a acusada confessou ter inventado o rapto. Ela afirma que o bebê morreu afogado durante banho em uma banheira, na tarde de sábado.

De acordo com a Polícia Civil, após dois dias de buscas, a criança foi achada morta dentro da panela, em avançado estado de composição, pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária por causa do desaparecimento do bebê.

Ainda segundo a polícia, quando denunciou o suposto sequestro do filho, a mulher contou que a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada.

A criança morava com a mãe. O pai do bebê mora em outro local e já foi ouvido pela polícia, que descartou a participação dele no crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas pela polícia para ajudar na investigação.



Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário