quarta-feira, 27 de setembro de 2017


Huck se reúne com ACM Neto, do DEM e Mendonça Filho



Integrantes do DEM relataram que têm sido discutidos os termos de uma filiação do apresentador da TV Globo e a viabilidade de uma candidatura dele à Presidência

 Huck se reúne com ACM Neto, do DEM e Mendonça Filho


De olho na eleição de 2018, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, se reuniu com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, principais lideranças do Democratas. Segundo o jornal O Globo, o encontro aconteceu na quinta-feira passada no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, integrantes do DEM relataram que têm sido discutidos os termos de uma filiação de Huck e a viabilidade de uma candidatura dele à Presidência em 2018.

O prazo de filiações para candidatos no próximo pleito termina em abril. O apresentador confirmou que participou da reunião, mas negou que tenha discutido sua entrada no partido.

Há quem avalie no DEM, no entanto, que Huck pode vir a ser um “excelente” candidato a vice, caso a sigla não tenha candidato próprio. Perguntado pelo bahia.ba, em agosto deste ano, se o global poderia migrar para o Democratas, o prefeito ACM Neto se esquivou: “Muito tititi na imprensa, isso sim [risos]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário